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Política de Privacidade

1. Objetivo

Nossa Política de Privacidade de Dados foi criada para reafirmar nosso compromisso com a segurança, privacidade e a transparência no tratamento das suas informações. As informações aqui constantes farão você entender como coletamos e tratamos os dados quando você trafega em nossos websites, utiliza os nossos softwares, instala nossos aplicativos no seu celular/tablet, usa nossos produtos e/ou serviços, fornece informações para cadastro via formulário ou em contato conosco por meio dos canais de comunicação disponíveis. Ao tomar ciência do conteúdo desta política, você expressa sua aceitação plena e sem reservas aos termos aqui constantes, para todos os fins de direito. Se você não concordar com algum dos termos e regras aqui previstos, não deverá acessar e/ou utilizar nossos sites, softwares ou aplicativos. Nosso sistema visa principalmente o controle de acesso de pessoas e veículos em condomínios, portanto, algumas informações são vitais para segurança de todo o condomínio.

2. Quais dados pessoais são coletados?

Informações fornecidas por você – Coletamos informações de identificação pessoal do proprietário e locatário, bem como todos moradores, prestadores de serviços, visitas e qualquer outra pessoa que precise adentrar ao condomínio. As informações coletadas podem ser tais como nome/razão social, CPF/CNPJ, RG/CNH, endereço, telefone, endereço de e-mail, cargo e empresa que trabalha, selfie/registros fotográficos, registro de biometria, eventos coletados por dispositivos de acesso, e a placa e demais informações do veículo. Eventualmente, a solicitação de algumas informações pode ser feita por meio de contato direto com você, via e-mail, telefone ou formulários específicos. Informações de navegação no site – Quando você visita nossos sites ou aplicativos é solicitada a habilitação do cookie de seu navegador possibilitando um melhor funcionamento do nosso software e de terceiros como o Google Analytics. Essa habilitação armazenará informações como: endereço de Protocolo de Internet (endereço IP), registro de acesso, geolocalização do endereço IP, tipo do navegador utilizado, versão do sistema operacional, modelo e características do aparelho móvel, banda de internet, operadora, duração da visita, caminhos de navegação ao site, comportamento de pageview e páginas visitadas. A coleta de dados referentes à geolocalização ocorrerá na Plataforma caso tal opção esteja ativa e você autorizar. A finalidade da coleta de tais informações será exclusivamente para evitar fraudes, identificar bugs, melhoria na usabilidade das ferramentas, performance e monitoramento de marketing e campanhas. Histórico de contato – Armazenamos informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos usuários, como conteúdos baixados a partir de nossas páginas e interações via e-mail, telefone, chats e chamados/solicitações de informações. Dados gerados na utilização de nossos serviços – Se você utilizar algum dos nossos serviços ou softwares, serão coletadas outras informações suas e de controle de acesso dos dispositivos controlados por nossos softwares. Nesse caso, poderão ser coletados dados de data, horário e localização do dispositivo acionado por sua biometria ou tag de acesso.

3. Crianças e adolescentes

Nossos produtos e serviços não são direcionados a menores de 18 anos, portanto não coletamos propositalmente informações de crianças e adolescentes. Somente no caso do cadastro de moradores será coletado o nome e idade do menor que são fornecidos pelo maior responsável. A permissão dos pais ou responsáveis será assegurada antes de intencionalmente coletar, usar ou divulgar informações pessoais de menores de idade.

4. Para que finalidades utilizamos os dados pessoais?

Nós coletamos dados pessoais para fins de identificação e autenticação; controle de acesso e permissões; e até mesmo a melhoria de serviços e da sua experiência. Dentre os dados coletados, podemos tratar dados sensíveis, como biometria e fotografias (selfies), para fins de prevenção de fraude e garantia de segurança de acessos e dos serviços contratados. Também podemos coletar e tratar dados para cumprir com a legislação vigente aplicável. Abaixo, estão descritas as finalidades da coleta de dados: • Cadastro e identificação, inclusive mediante métodos de autenticação (por exemplo, sem se limitar, fotos ou e-mail), para criação e acesso aos nossos serviços; • Realização e efetivação de transações nos sistemas, notificações por email, sms ou pelo aplicativo de eventos e outras automações; • Elaboração de estatística do uso e melhoria de usabilidade das ferramentas; • Notificação aos Usuários a respeito de alterações na Plataforma e/ou nos Serviços, bem como o cumprimento das obrigações advindas da lei e assumidas no âmbito da contratação dos Serviços e/ou do acesso e utilização à Plataforma; • Medidas julgadas necessárias ou recomendáveis para a constante melhoria das funcionalidades da Plataforma e ações realizadas para a oferta dos Serviços, bem como para melhor entender as necessidades dos Usuários; • Reporte de operações, armazenamento de informações, dados, comunicações e outros relacionados ao acesso e utilização da Plataforma e contratação dos Serviços, bem como o cumprimento de outras obrigações legais e regulatórias impostas à Plataforma.

5. Compartilhamento de dados pessoais

Para que todas as atividades listadas nessa política e os demais serviços contratados e suas funcionalidades sejam executados com qualidade e eficiência, é possível que alguns dados sejam compartilhados com a Administradora do Condomínio desde que autorizado pelo Síndico. Também poderá ocorrer o compartilhamento de dados com órgãos reguladores obrigatórios. A AutoCond não realiza a comercialização de dados em hipótese alguma. O acesso às informações armazenadas é limitado a quem assim necessitar para o desempenho de suas funções, e específico aos dados necessários para tal.

6. Conservação de dados

Seus dados pessoais serão conservados e mantidos em nosso banco de dados enquanto perdurar a vigência contratual dos serviços prestados, sendo que uma vez rescindido o contrato as informações serão excluídas por completo de nossos sistemas.

7. Direitos do titular de dados pessoais

Antes de seguir, é importante deixar claro que a AutoCond não realiza alterações nos dados que os Condomínios, nossos clientes, coletam e armazenam nos sistemas. Para os dados armazenados em nossos sistemas, você pode exercer os direitos sobre seus dados pessoais sem qualquer ônus e a qualquer tempo. Para isso, basta entrar em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis. Através desses canais você pode fazer valer seus direitos, como: • Informação: Solicitar informações sobre existência de tratamento de seus dados pessoais por meio de informações claras sobre a origem dos dados; • Acesso:: Solicitar acesso aos seus dados pessoais; • Correção de Dados: Requerer a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados • Explicação: Obter informação sobre a possibilidade e as consequências de não fornecer o seu consentimento sobre determinada operação de tratamento de seus dados pessoais. • Anonimização, Bloqueio ou Eliminação: Requerer a desvinculação, suspensão ou exclusão dos dados quando desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD. • Revogar o consentimento: Retirar o consentimento concedido para o tratamento de um dado pessoal. Com base em sua solicitação, as ações serão analisadas e executadas, exceto se for legalmente permitido ou obrigatório manter determinados dados pessoais, incluindo situações como: • Se existir um problema não resolvido relativo ao contrato celebrado, os dados pessoais necessários serão retidos até que o problema seja resolvido; • Se houver previsão legal para manutenção dos dados pessoais visando o cumprimento de nossas obrigações jurídicas, fiscais, de auditoria e contabilidade, pelo período exigido pela legislação aplicável e/ou terceiros; • Sempre que necessário para os nossos legítimos interesses comerciais, como a prevenção contra fraudes ou para manter a segurança dos nossos usuários.

8. Segurança dos dados

Não se preocupe, realizamos todos os esforços para garantir a proteção dos seus dados pessoais contra o acesso não autorizado e o uso indevido, utilizando tecnologias, políticas e as melhores práticas de segurança para realizar a coleta e armazenamento dos dados, como comunicação criptografada, e sistemas anti-intrusão. Os dados coletados serão armazenados em servidores localizados nos Estados Unidos e Brasil, podendo utilizar outros recursos e serviços na nuvem (cloud computing), o que possibilita a transferência ou processamento dos dados no exterior. A AutoCond mantém os mesmos padrões de segurança e privacidade para os dados transferidos internacionalmente.

9. Alterações à presente Política de Privacidade

Podemos fazer alterações a esta política periodicamente. Se você é nosso cliente, fornecedor e/ou parceiro, quando tais alterações forem realizadas, você será notificado e, ainda, poderá consultar a versão atualizada disponível em nosso site.

10. Lei Aplicável

Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

11. Periodicidade de revisão

A cada 12 meses ou sempre que se fizer necessário.

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